segunda-feira, setembro 25, 2006

Máximas

Luiz Inácio Lula da Silva

Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina."

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país."

"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos."

"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século."

"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é "estar preparado".

"O futuro será melhor amanhã."

"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz."

"Nós temos um firme compromisso com a OTAN.Nós fazemos parte da OTAN.Nós temos um firme compromisso com a Europa.Nós fazemos parte da Europa."

"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas ( escrito como falado) pessoas estão a votar."

"Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não."


"Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade."

"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso."

"É tempo para a raça humana entrar no sistema solar."

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E esse será o nosso presidente! É mole?!

7:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que é isso, companheiro. É tua barba que tá prejudicando a NASA de voar, e o ar. Tome jeito.

3:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu voto no Buarque. Acho Lula mais que tosco: o baluarte do maior esquema de cooptação de consciências e de rapto de esperanças deste país.
Mas creio que citar as fontes das frases lhes dará mais veracidade.

Um abraço. Geraldinho.

10:01 PM  

Postar um comentário

<< Home