quinta-feira, junho 29, 2006

Projeto 988 / 06

Foi aprovado em 29/06, 2º turno, o projeto 988/06 que " concede reajustes remuneratórios para os servidores públicos ocupantes de cargos públicos efetivos integrantes do Plano de Carreira da área de Atividades de Educação..." . O vereador "esqueci o nome" que havia apresentado as três emendas propostas pelo nosso sindicato as retirou ontem à noite, e não compareceu para votar. Endereço de pesquisa: www.pbh.gov.br . Clicar em Câmara Municipal, depois pesquisar Projeto 988/06. Sairá na íntegra, em pdf. Procure o seu nível e veja quanto vai perceber, provavelmente em agosto, retrativo a abril.O pessoal que "passou" na Avaliação de
Desempenho terá 5% a mais, porém sem retroatividade. Deveria, pois os três anos findaram-se em dezembro. E por falar em avaliação,em breve republicarão os BMs pois houve muitos erros. Ita est.
Modesta Trindade.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Por falar nisso, a Câmara publicou no DOM de sexta, 30/06, e passou aos jornais, que o tempo de cada reunião pedagógica é de 3 horas e 45 minutos. Isto não está no projeto. Que "troço" arquitetado,discutido entre eles, já arranjado, não?

8:39 AM  
Blogger Professor Público said...

Sobre a Avaliação, já está no DOM de 1º de julho o segundo resultado. Mais uma vez, com muitos erros.Mas errar é próprio do ser humano. Os trabalhadores tem 5 dias para recorrer.
Modesta

8:44 AM  

Postar um comentário

<< Home