segunda-feira, junho 06, 2005

VAMOS DAR AULA DE CIDADANIA NA PRAÇA SETE! QUEM SE HABILITA!? (clica aqui)

É preciso usar de uma linguagem que chegue mais perto da população, já que a mídia não vem ajudando muito!E é preciso fazer esse governo do PT recuar! Estou procurando fazer minha parte.
Acho que deveríamos acampar lá na Praça Sete e dar aulas para a população de cidadania! Um choque de mídia interessante, quem se habilita, me mande um e-mail?! Podemos começar amanhã mesmo!
Posso ir à tarde, nessa segunda, pela manhã estarei substituindo um colega na rede particular (segunda e sexta) e ganhando algum por fora pra enfrentar o corte de ponto! Acho que vou receber mais pela substituição, nesses dois dias que o que ganho na prefeitura! Manifestem se gostaram da minha idéia!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei, já tinha pensado nisso, acho que uma aula é mais a nossa cara que um tribunal.

Eu me candidato!

Cristiane - EMML

5:26 PM  
Blogger chico said...

Sua idéia não é ruim, mas acho que nossa greve está longa demais.
Sugiro que as nossas aulas , não na Praça Sete , mas nas escolas sejam de protesto junto aos alunos e familires. Se todos passarem a condenar essa administração intransigente e truculenta , com certeza ela não continuará desse jeito.
O sindicato deveria preparar materiais para que todos denunciassem.Nunca pensamos em fazer uma trabalho assim, junto da comunidade escolar. Só na escola que eu leciono são 1500 alunos, imagine nessa cidade toda.

Um abraço!!

6:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei muito da idéia. Acho que podemos fazer um trabalho muito interessante com a população. Eu também me candidato!

Thaís- UMEI São Gabriel

10:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ta na hora de parar. Devemos mudar nossa estratégia

7:19 AM  
Anonymous Cícero Macêdo said...

Nobre Colega, Não dar para Continuar... os números não mentem.
Mas podemos fazer outros tipos de manifestações Na Escola, depois nos espaços Públicos de maneira aglutinadora com a Comunidade.
Quero sugerir ao Sind-UTE uma contratação de uma Empresa de Marketing para tornar nossos manifestos mais profissionais e sem a idéia da Política Partidária..
Abraços Fraternos
Cícero Macêdo

9:33 AM  
Blogger W. F.C. said...

Não sei, gente. O sindicato poderia publicar uma avaliação e nos informar como vão indo as coisas na justiça, primeiro. Deixar pra decidir na assembléia vai ser dose! Colegas do sindicato Publiquem uma avaliação!

12:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cícero, vc é um borrabotas.

11:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Colegas, eu concordo com o Cícero. Não devemos agredir as pessoas por discordarem de nós. Respeito é bom.

12:03 PM  
Anonymous Cícero Macêdo said...

Nobre Colega que me chamou de borrabotas, em primeiro lugar, aqui é um espaço de discussão e construção de idéias, adjetivos chulos, não acrescenta em nada só identifica a falta de respeito com o outro.
Em segundo lugar, porque o SENHOR(A) não se identifica? Faça como EU, não escondo trás da tecologia para agredir o outro.
Respeitosamente...
Cícero Macêdo

6:25 PM  

Postar um comentário

<< Home