segunda-feira, junho 06, 2005

VAMOS DAR AULA DE CIDADANIA NA PRAÇA SETE! QUEM SE HABILITA!? (clica aqui)

É preciso usar de uma linguagem que chegue mais perto da população, já que a mídia não vem ajudando muito!E é preciso fazer esse governo do PT recuar! Estou procurando fazer minha parte.
Acho que deveríamos acampar lá na Praça Sete e dar aulas para a população de cidadania! Um choque de mídia interessante, quem se habilita, me mande um e-mail?! Podemos começar amanhã mesmo!
Posso ir à tarde, nessa segunda, pela manhã estarei substituindo um colega na rede particular (segunda e sexta) e ganhando algum por fora pra enfrentar o corte de ponto! Acho que vou receber mais pela substituição, nesses dois dias que o que ganho na prefeitura! Manifestem se gostaram da minha idéia!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei, já tinha pensado nisso, acho que uma aula é mais a nossa cara que um tribunal.

Eu me candidato!

Cristiane - EMML

5:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei muito da idéia. Acho que podemos fazer um trabalho muito interessante com a população. Eu também me candidato!

Thaís- UMEI São Gabriel

10:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ta na hora de parar. Devemos mudar nossa estratégia

7:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nobre Colega, Não dar para Continuar... os números não mentem.
Mas podemos fazer outros tipos de manifestações Na Escola, depois nos espaços Públicos de maneira aglutinadora com a Comunidade.
Quero sugerir ao Sind-UTE uma contratação de uma Empresa de Marketing para tornar nossos manifestos mais profissionais e sem a idéia da Política Partidária..
Abraços Fraternos
Cícero Macêdo

9:33 AM  
Blogger Professor Público said...

Não sei, gente. O sindicato poderia publicar uma avaliação e nos informar como vão indo as coisas na justiça, primeiro. Deixar pra decidir na assembléia vai ser dose! Colegas do sindicato Publiquem uma avaliação!

12:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cícero, vc é um borrabotas.

11:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Colegas, eu concordo com o Cícero. Não devemos agredir as pessoas por discordarem de nós. Respeito é bom.

12:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nobre Colega que me chamou de borrabotas, em primeiro lugar, aqui é um espaço de discussão e construção de idéias, adjetivos chulos, não acrescenta em nada só identifica a falta de respeito com o outro.
Em segundo lugar, porque o SENHOR(A) não se identifica? Faça como EU, não escondo trás da tecologia para agredir o outro.
Respeitosamente...
Cícero Macêdo

6:25 PM  

Postar um comentário

<< Home