quarta-feira, abril 12, 2006

ATENÇÃO: MUDANÇA DO USUÁRIO E SENHA : 1 ano de DIÁRIO!!!

Em razão da advertência anônima publicada no nosso diariodegreve.blogspot.com (veja abaixo) e de termos feito 1 ano de blog (em 02/04), resolvi mudar o USUÁRIO e SENHA de publicação (abertos) para: blogdoprofessor.

( Alguém já pensou que facilmente todo o seu blog pode ser deletado?)

O objetivo é não permitir alguém, mal intencionado, consiga apagar o que já foi publicado no blog com o USUÁRIO: nosprofessores. Essa SENHA: foi mudada. E manter a facilidade para aqueles que já tinham o costume de publicar aqui.

Aquele que desejar se precaver da possibilidade de que seu artigo seja apagado ou modificado no futuro, poderá me enviar os artigos para que eu publique com o USUÁRIO: nosprofessores.

  • ENVIE-ME AQUI PUBLIQUE SEGURO


  • Eu convidarei a todos, que me enviarem os textos ou pedirem, a se cadastrarem nos blogs, a fim de que possam publicar com USUÁRIO: e SENHA: "próprios".

    Além disso, estou ampliando a base de leitores e colaboradores, cadastrando os e-emails dos colegas que estiveram no último congresso da Rede PBH entre outros.

    PARABÉNS PELO NOSSO PRIMEIRO ANO!!!!

    1 Comments:

    Anonymous Anônimo said...

    Woodson,
    apenas para parabenizar-lhe por estar cumprindo uma outra jornada de trabalho incessante, (re)criando o blog, que dá oportunidade para que professores e outros dêem seus recados,emitam opiniões, entre outros. É bom participar e rever a trajetória de lutas da categoria. O seu trabalho têm colaborado na construção do diálogo possível e da dialética imprescindível. Ita est!

    9:37 AM  

    Postar um comentário

    << Home