quarta-feira, agosto 24, 2005

MOTORISTAS SEM CARROS E ADVOGADA BEM PAGA!!!!

EXTRA, EXTRA, MAIS DUAS DE PIMENTELL:

1- A PBH contratou - em março de 2005 - 82 motoristas para a secretaria municpal de saúde. Todos os nomes foram indicados pelo partido dos trabalhadores. Além de ser escancarado nepetismo, eles estão recebendo e deveriam estar trabalhando...se tivessem carros para dirigir. O próprio secretário de saúde, sr. Helvécio, informou a nossa fonte que os motoristas foram contratados para dirigir os fumacês, veículos dispersores de veneno anti- mosquito da dengue e que os referidos carros não existem ainda. Ora, de março a agosto - seis meses- o que ficaram fazendo: caçando mosquitos no gabinete de pimentell ou preparando a campanha 2006? Fonte: sigilosa, mas fidedigna.

2- A advogada Wânia , foi recontratada por um período de 12 meses para advogar para a URBEL - empresa Pública Municpal da PBH. Salário: 4.000 reais. Horários: não tem. Obrigações: defender e representar a empresa municipal contra os interesses dos trabalhadores.
Destacamos que um advogado concursado da URBEL recebe menos da metade e tem que cumprir jornada de 08 horas diárias. A própria chefe do dep. Jurídico da URBEL não recebe esta bolada. A advogada Wânia recebe o mesmo que 04 professores ou mais que 08 Educadores Infantis da PBH. Não precisa bater cartão ou assinar ponto e ainda dá consultoria para outras empresas municipais e particulares. Já pode? Fonte: dom 2429, 23 de agosto de 2005, página 12.

Comando tocaia grande
Do funcionalismo municipal.
Estamos de olho.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Deposi dizem que não tem dinheiro para dar reajuste

9:54 PM  

Postar um comentário

<< Home