terça-feira, agosto 23, 2005

Audiência Pública na Câmara - Contratos de Terceirização e reajustes de 100%.

No dia 01 de Setembro de 2005, por iniciatiiva do Vereador Délio Malheiros, acontecerá na CMBH uma audiência pública para discutir os contratos de terceirização da PBH. Consultoria, projetos e pessoal terceirizado é o nome do mesmo saco onde se enfiam sem concurso público os apoiadores e gente de confiança do prefeito.

A maioria recebe 59% de reajuste, muitos recebem décimo quarto salário e outros até muito mais: é o caso de uma advogada que defende algumas empresas públicas e até mesmo a administração direta da PBH: teve um belo reajuste de salário.

Ela recebe desde 10 de agosto, 4.000 reais mensais só para representar uma empresa pública municipal contra os interesses dos trabalhadores (temos informações fidedignas de que recebia 2.000. Wânia teria portanto 100% de reajuste e nem é para trabalhar todo dia). A informação foi publicada no DOM número 2429, de hoje, 23 de agosto, na página 12, sob o título - contrato. Fomos informados também que ela defende a Prodabel, a BHtrans, a URBEL e a PBH, junto com Arcoverde. Vamos confirmar. Aguardem , vamos publicar também o salário deste supracitado e muito bem pago advogado.

Aos interessados na audiência pública, favor contatar a câmara para confirmar horário e local.

Atenção deconfiança:
Estamos de olho em você.
Comando Tocaia Grande.
funcionalismo municipal.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O Mário Catasverde defende a prefeitura por pura ideologia, não é por grana, não.

6:33 PM  
Blogger Nós professores said...

E o Fumando Noieira, secretário da
Administra- ração também.

6:35 PM  

Postar um comentário

<< Home