quinta-feira, junho 02, 2005

QUEM PAGARÁ AS NOSSAS CONTAS?

1) SERÁ O RADICALISMO E A INCONSEQUENCIA DE ALGUNS COLEGAS MAIS AGRESSIVOS QUE PRATICAMENTE IMPOEM SUAS IDEIAS NAS ASSEMBLEIAS, CONSTRANGENDO OS DEMAIS. SERÁ QUE ESTES COLEGAS ENTENDEM A RESPONSABILIDADE QUE TÊM PERANTE OS DEMAIS?
2) SERÁ A DIREÇÃO DO SINDI-UTE MUNICIPAL, COM O SEU RADICALISMO POLITICO;
3) SERÁ A INABILIDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL, QUE PODERIA, ATRAVÉS DE UM ATO RESPONSAVEL, TER REINICIADO ÀS NEGOCIAÇÕES, UTILIZANDO DA INTERMEDIAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, PROVOCANDO O TERMINO DA GREVE.

CLARO QUE NESTE MOMENTO NINGUEM SE APRESENTA. TODOS , ENTRETANTO, TEM CONSCIENCIA DA SUA RESPONSABILIDADE PARA COM O GRUPO QUE OS ELEGEU OU SE DEIXOU CONVENCER COM AS SUAS IDEIAS.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não sei se quem escreveu o texto tem participado das assembléias, das manifestações, das reuniões promovidas pelo Sind-ute. Parece-me que não!Quando entramos numa "guerra" o resultado pode ser vitória ou derrota. O fato é que quando se encerra há perda para ambos os lados. Somos autores de nossos atos.Somos pessoas que sabem pensar, refletir, analisar e decidir. Nossas ações têm consequências. Sabíamos desde o início das ameaças de corte do ponto e, no entanto, decidimos pela greve. Temos a dignidade de assumirmos os ônus da luta.Temos o desejo de não desistir da democracia. Temos a consciência de que a história se realiza na luta, na ação, na denúncia, na coletividade. A vitória depende da reação dessa coletividade diante de quem nos oprime, no enfrentamento dos medos e na corragem de arriscar. Querer encontrar um responsável para "assumir" nossas contas é esperar os fatos acontecerem sem se arriscar. É covardia!Assumamos nossas responsabilidades!Como diria Vandré "Vem, vamos embora que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora não espera acontecer."

3:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Deve ser o SINDI - UTE, já que os seus diretores não terã o salário cortado.

7:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não, vai ser a puta que o pariu.....

Com o fim da greve vou para a casa encher o rabo de cana.

Cês viram que gracinha a Analize defendendo o fim da greve e se dizendo no PRIMEIRO DIA DE GREVE HOJE (TERÇA FEIRA)?

4:53 PM  

Postar um comentário

<< Home