segunda-feira, maio 23, 2005

OLHEM A REALIDADE COMPANHEIROS

COLEGAS
HOJE É DIA DE ASSEMBLÉIA DA CATEGORIA. OBSERVEM A REALIDADE DA POPULAÇÃO E REFLITAM SOBRE OS SEGUINTES PONTOS:
A) COMO PEDIR A UM PAI OU MAE, QUE GANHAM SALARIO MINIMO, APOIO PARA OBTERMOS REAJUSTE SALARIAL;
B) COMO IREMOS PROCEDER COM O CORTE DE SALARIO ANUNCIADO PELA PREFEITURA NO NOSSO DIA-A-DIA;
C) COM IREMOS ENCARAR OS NOSSOS ALUNOS, PREJUDICADOS PELA GREVE;
D) COMO FICARÁ O NOSSO RELACIONAMENTO COM A PBH UMA VEZ QUE O SINDICATO, NOSSO INTERLOCUTOR, TEM AGIDO COM DESPREPARO POLITICO.

EXISTEM VARIOS PONTOS QUE DEVEMOS PENSAR. NÃO ADIANTA PREPARAR LINDOS TEXTOS PARA SEREM LIDOS E APRECIADOS POR NOS MESMOS. SEJAMOS REALISTAS !

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Você é um PELEGO, deve ser um pobre petista e ainda um borrabotas.Desse tipo de gente estamos repletos,chega, vai procurar sua turma. Se o que está acontecendo fosse na Argentina, o pimentinha já tinha corrido assim como os seus apaniguados.Tenha vergonha!

9:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não creio que o autor do comentário anterior seja realmente um Professor!

10:38 AM  
Blogger W. F.C. said...

Até acredito que possa ser um professor ou pai de aluno ou gestor, até o prefeito! (na verdade não importa) o que importa é que se apresente um contra-argumento ao postulante (é para isso que esse blog permite a expressão de todos, independente de sua posição). O que importa aqui é amadurecer a questão, sem patrulhamento ideológico ou casuísta.

8:38 PM  
Blogger W. F.C. said...

Em função disso, respondo, claro, do meu ponto de vista:
A)Acredito que se não lutamos pelos nossos direitos, como estaremos dando exemplo aos pais e alunos? Nem nós, muito menos eles irão melhorar seus salários!
B)Podemos entrar com um mandato de segurança, baseado na lei constitucional que nos garante o direito à greve! Exitem instituições como a ASSEMP que precisam ser acionadas a fim de apoiar financeiramente os trabalhadores em greve.
C)Idem à resposta da questão A.
D)Indo ao sindicato e pressionando-o a nos escutar. Participando do comando de greve e atuando nas regionais!
Não somos só nós que estamos lendo esse blog, até a secretária, entre outros, já acessaram a página e comentaram. Tenho enviado os textos para diversos colegas, você poderia fazer o mesmo, até para pessoas que pensam como você, para que se manifestem também.

8:50 PM  

Postar um comentário

<< Home