sexta-feira, maio 06, 2005

O Sucesso da Greve e um pedido para PILAR:

Colegas e Companheiros de serviço :
Sei o quanto é difícl enfrentar tanta demagogia barata (desta mulherzinha denominada Pilar e do Partido dos traidores), ainda mais agora com a ameaça (Que eu não tenho a menor dúvida) de que vai ocorrer do corte de ponto !
Mas a greve não terminará vencida : Mesmo que isto não nos represente a correção salarial,a greve incomodou muita gente.
Quero ressaltar que , acho que devemos mesmo é radicalizar .
Radicalizar com a mesma moeda : Ora , nunca houve corte de ponto de funcionários em greve pelas administrações anteriores.
A minha sugestão é, de na próxima assembleía , encerrarmos temporariamente a greve! OBSERVE :TEMPORARiAMENTE .
Trabalhamos mais um mês e, no dia seguinte ao pagamento , entremos em greve de novo !
Se a debil mental da pilar não negociar , o azar será de quem ? Do PT, que ja começa a ficar com a imagem desgastada .
AGORA , EU DO MEU PONTO DE VISTA , DEFENDO ISTO : A DESMORALIZAÇÃO DO PARTIDO , porque possui em seu bojo pessoas de baixo calão (como a Pilar)
Defendo :
Retorno a greve imediato (caso ela acabe antes de qualquer negociação)-
no dia seguinte ao pagamento
A não reposição de dias cortados - PERCEBAM : ELES JÁ FORAM CORTADOS - ENTÃO , VC NÃO É OBRIGADO A REPOR
O INÍCIO DO ANO LETIVO DE 2006 COM GREVE LOGO APÓS O CARNAVAL -INDEPOENDENYE DE TER OCORRIDO NEGOCIAÇÃO OU NÃO -INDEPENDENTE DE ACORDO OU NÃO .
NÓS SOMOS PROFESSORES E ESCREVEMOS A HISTÓRIA POLÍTICA DESTE PAÍS .
VAMOS CONSERTAR O ERRO QUE FIZEMOS AO COLOCAR ESTE PARTIDO DE GENTINHA NO PODER !
VAMOS NA ESCOLA , DOUTRINAR E FAZER CAMPANHA PARA TODOS OS OUTROS PARTIDOS
ORIENTAR OS ALUNOS DE SABOTAREM AS PROPAGANDAS DE FAIXAS E OUTDOORS DO PT
CONERSAR COM OS PAIS E A SOCIEDADE SOBRE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO
Vamos manter este blog- vcs náo imaginam como ele tem ajudado - OS PAIS, ALUNOS ETC QUE ESTÃO LENDO - ESTÃO SABENDO QUEM É A PILAR- AFINAL , AQUILO QUE ESCREVEMOS , TRAÇA UM POUCO DO PERFIL DA ÍNDOLE DA PESSOA !
CREIAM -ME : Muita gente que gostava do PT e era contra a nossa greve , passou a nos apoiar após lerem os textos da Pilar .
Pilar ; por favor , nos ajude . Não nos abandone nesta hora !
CONTINUE ESCREVENDO - É SÓ O QUE TE PEÇO !
HAHAHAH