quarta-feira, maio 25, 2005

ESCLEROSE MÚLTIPLA

Lutar contra um governo do PT é a mesma coisa que enfrentar um governo facista ou caudilhista da América Latrina qualquer. A repressão estalinista é a sua marca e uso normal.A tempos o Sindute estadual não passa de uma maminha dos articulentos mais peçonhentos e oportunistas. chegamos ao cúmulo de desgastar todas as formas de lutas e de mobilização para eleger esses parasitas estúpidos. Estão todos eles aí encastelados no poder, engordando e esperando a morte chegar com a boca cheia de dentes escancarada esperando a propina chegar.

Eu sei de mim que não faço mais greve para eleger esses facínoras. Chega de figurinhas carimbadas no nosso movimento. Chega de candidatos falando mentiras e roubando nosso futuro. Uma coisa deprimente na nossa luta é o afastamento da base. cada dia mais esvaziadas estão nossas condições de luta.

O professor passa por ser inteligente e formador do futuro da nção. Mas é, na verdade um imbecil que coloca a sua frente só esse falsários imbecis.

2 Comments:

Blogger EmailHosting.com said...

Interesting french lesson for me!

11:42 AM  
Blogger Nós professores said...

A propósito do Sind-UTE Estadual e de sermos um só sindicato (sindicato único): na última assembléia fui informado que colega DIRETOR do Sind-UTE sub-sede Betim, que É também da RME BH, FURA A NOSSA GREVE. Está trabalhando normalmente, como se nada estivesse acontecendo....

Explicando melhor: o cara é diretor do Sind_UTE (em Betim) e fura greve em BH. Precisamos apurar isto. SOMOS OU NÃO UM SÓ SINDICATO??? EXPLICAÇÕES. URGENTE!!!!

12:20 PM  

Postar um comentário

<< Home